adj. 2 gén., que cola ou adere sem necessidade de ser humedecido

sábado, dezembro 11, 2004

A saga continua...

Mais uma vez, os transportes públicos. São comprovadamente uma fonte de inspiração! Não gosto muito que assim seja, mas a verdade é que, contas feitas, ainda perco nisto (e são mesmo perdidas) cerca de 3 horas diárias e muita qualidade de vida.

Venho relatar um pequeno acontecimento, que me marcou de alguma forma para o resto da vida. Pois não é que um dia deste tive o (des)prazer de viajar com o meu braço (des)confortavelmente aquecido pelas protuberantes glândulas mamárias de uma estranha qualquer? Só para se perceber bem (e isto, infelizmente, apenas está ao alcance dos conaisseurs da "fisionomia" dos comboios da linha de sintra), eu tinha a mão agarrada no sítio próprio para tal, junto aos bancos, que fica mais ao menos à altura da minha cintura. E a senhora era mais ou menos da mesma altura que eu. Imaginem o quadro.

PS - Para quem possa estar a pensar por que razão não tirei o braço, devo dizer que sou uma rapariga que não gosta de dar o braço a torcer...

3 Comments:

Blogger orangina said...

Oh, como anseio pelo dia em que não terei que usar transportes públicos...

12:47 da manhã

 
Blogger Kitty said...

Quando esse dia chegar vê bem se dura o mês inteiro... Não faças como a maioria dos portugueses que, enquanto há dinheiro, vai de carro, o resto do mês é que é pior... :o)

(Os meus amigos perguntam-me como é que eu tenho paciência para o trânsito mas de cada vez que penso em voltar aos transportes leio coisas destas e recordo-me daqueles anos de apertos e socavos no final da tarde...)

9:31 da tarde

 
Blogger Kitty said...

É claro que me referia a sovacos... maldita dislexia...

9:32 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home