adj. 2 gén., que cola ou adere sem necessidade de ser humedecido

segunda-feira, junho 05, 2006

Random


Eu tinha que comentar isto, era realmente inevitável, ou não me chamasse eu orangina. Já todos, ou pelo menos muitos, devem ter visto o novo anúncio da chupa chups. Então… “Prazer de chupar”????? Mau, mau, ao que isto está a chegar. Acho que até uma criança de 3 anos percebe o duplo significado desta expressão. A sensação que tenho é que a marca aparece ali só como desculpa para se poder usar a dita expressão.

A minha pergunta ao marketeer da chupa chups que dirigiu esta campanha publicitária é: porquê? O para quê já eu adivinho, pouco mais chama tanto a atenção que PRAZER DE CHUPAR em letras garrafais em pelo menos metade dos mupis de Lisboa. Ah, tirando as vacas enfeitadas e espalhadas pelas ruas de Lisboa.

Já que estou com a mão na massa, vou aproveitar e compensar a minha longa ausência do mundo dos blogs e dos posts, fazendo mais uns comentariozitos soltos e postando uma ou outra imagem.

Ora bem então, aqui vai:

  1. Recentemente, experienciei, na primeira pessoa, a diferença que faz alguém saber o título académico do seu interlocutor (e não apenas a nível profissional). Foi uma mudança como da noite para o dia. Se antes me respondiam como a uma tipa qualquer que não percebe nada do que faz, agora quase me estendem o belo do tapete vermelho e me atiram pétalas de rosa vermelhas. É realmente fantástico, porque pelo menos assim já sei para que serviram os 5 anos de curso.
  2. As supramencionadas vacas e aquilo que, na minha opinião, foi um fraquito golpe publicitário por parte da revista Marketeer ou da organização da CowParade. Oh, por favor, a vaca de 400 kg foi encontrada junto à Faculdade de Medicina Veterinária?
  3. Ele há pessoas que são realmente os ditos “empata f***s”. Não conseguem estar de acordo com nada, cada vez que há uma decisão a tomar dão o dito por não dito, e nunca assumem responsabilidade por nada. Já percebo porque é que ouvia falar que determinados projectos (falo em particular de webdesign, mas acho que isto serve para quase qualquer área) demoram anos a ser concluídos. Este assunto ainda dava pano para mangas, mas acho que o desenvolvimento disto fica para outra altura.

E pronto, por hoje (ou este ano) é tudo!