adj. 2 gén., que cola ou adere sem necessidade de ser humedecido

terça-feira, novembro 16, 2004

Ai, ai... Coitadinhos dos homens

Continuam na mesma, por mais isto esteja evoluído ainda precisam de gestos que demonstrem a sua virilidade.
Homem que é homem põe batom do cieiro e está-se a cagar para o que os outros pensam. Homem que é homem está seguro da sua masculinidade, e por simplesmente pôr a razão (lábios gretados) à frente dos preconceitos (pôr cieiro sinónimo de roto) não deixa de ser menos viril, demonstra unicamente maior inteligência.

Olha, sigam o exemplo das mulheres que passaram a vestir calças porque são mais confortáveis e nem por isso acharam que isso punha em causa a sua feminilidade. Isto porquê? Porque estão bem seguras do que são, e não precisam de gestos que o demonstrem.

PS - Sabem que existe baton para o cieiro próprio para homens, não sabem? De certeza que foi algo inventado por uma mulher. Imaginando: "Os homens têm os lábios gretados, precisam de baton para o cieiro, mas são tão inseguros que é preciso fazer uma linha específica para eles. Muda-se a cor da embalagem para azul escuro e já está!"

2 Comments:

Blogger Songoku said...

Já faziam era umas coisas para isso em comprimidos... :P Ou supositórios para os homens com h bem grande! :P Mas que raio qual é o problema do batom?!?! Eu até andava de saias não fosse ter frio... nas pernas... :P
Paaaallliiizzzzzeeee!
Há coisas de mulher.. e há coisas de homem.. O batom é de mulher e apesar de não gostar muito de ver, até gosto de saborear! :P
Usa-se mas com receio de se ser visto... tal como a roupa interior feminina... :P

1:31 da tarde

 
Blogger hoje said...

"Usa-se mas com receio de se ser visto... "

Nada melhor que esta frase para demonstrar a insegurança que acabei de falar no post.
Obrigado, Songoku.

7:16 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home