O tempo é o que se faz com ele...
Se há coisas que me metem impressão, a tocar as raias do nojo, esta é uma das principais.
Pessoas que se queixam das filas, seja nos correios, nas finanças, nos hipermercados, etc., aproveitando qualquer deixa para gritarem o mítico "este país é uma vergonha" ou o "por isso é que isto não anda para a frente". Pessoas essas que depois passam horas e horas, chegando muitas vezes a "meter" dias de férias ou a faltar ao emprego para pernoitar em frente à bilheteira, afim de conseguir um bilhete para a bola ou para um concerto dando o tempo por muito bem empregue. "O meu clube vale mais que isso tudo" ou "A banda já não vem a Portugal há dois anos... vale a pena".
Não sou contra fazerem-se sacrifícios desses para fins que consideramos merecedores, não aguento são as pessoas para quem 10 horas na fila para comprar um bilhete para a final da taça custa menos a passar que 10 minutos na fila para levantar uma encomenda nos correios.
Se nas finanças, na altura da entrega do IRS, dessem um bilhete para um qualquer jogo de futebol, não só reduziriam o número de pessoas que fogem ao fisco, como acabavam com as reclamações.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home