adj. 2 gén., que cola ou adere sem necessidade de ser humedecido

terça-feira, outubro 24, 2006

Oh meu ganda cromo!

Pois é... fique a saber pelo DN que é melhor ter tento na língua e não me andar para aqui a aventurar em grandes palavreados!
De repente ainda me sai a taluda e tenho de pagar muitos €'s aos cromos deste país. O que, a avaliar pela quantidade de tempo que passo a conduzir "nesta bela localidade" e o valor a pagar por cada donzela ofendida, me dava falência no primeiro dia de contabilização!

Qualquer dia se chamar "geek" a um cromo qualquer sai-me a tarifa a dobrar!

PS: aahhh... é de realçar que, na minha opinião(!), se os coitados dos "sô guardas" só ouvem palavras doces como esta e se ofendem a este ponto, estão no bom caminho para a gayzice! (uuii... parece-me que já oiço o tilintar de mais €'s para a conta destes coitadinhos... And again!..)

PS2: Lendo mais ainda no DN do mesmo dia leio «E Ronaldo, que disse a um árbitro "és um fenómeno", cumpre um jogo de castigo».
É só impressão minha ou isto qualquer dia é para andar com um fecho na boca para não termos de andar com um fecho nos bolsos?!??