adj. 2 gén., que cola ou adere sem necessidade de ser humedecido

terça-feira, junho 21, 2005

Traduções automáticas

Já passou algum desde que vi isto, e, o que é de espantar e me leva a escrever aqui é precisamente o facto de não me ter esquecido - pelo contrário está presente na minha cabeça a toda hora, a todo o instante.

Pois então, fui aqui há tempo ver o último/terceiro "episódio" da Guerra das Estrelas. Fui, porque me tinham dito que a sala realmente era boa, ver o dito filme em versão digital no Alvaláxia. O filme, muito bem, grandes efeitos especiais, grande som, confirma-se que a sala é porreira e eis que me deparo com isto na legenda - Artoo. Pensei eu "bom, deve ser engano". Engano meu! Eis que segundos depois aparece outra vez - Artoo. E quase no fim do filme, quando já eu estava em pulgas para saber qual seria o novo nome do 3PO - Treepio.

Oh, por favor... Será possível que tenham contratado para fazer a legendagem precisamente a única pessoa que não deve ter visto nenhum outro filme da saga da Guerra das Estrelas?

Shame on you!
(Ou deverei dizer cheime on iu?)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá! Estive agora a vaguear entre blogs...e eis que cheguei ao teu cantinho! Para ser sincero e nem dizer mais nada, achei o teu blog...simplesmente espectacular e cá ficam os parabéns do Bloguemente onde és benvindo a todo o momento!

[P.S. - o teu blog fica-me nos meus favoritos de blogs ;D]

6:33 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home