adj. 2 gén., que cola ou adere sem necessidade de ser humedecido

sexta-feira, maio 09, 2008

Isenção

A propósito do Apito Final/Dourado leio comentários (amiúde!.. não se pode perder demasiado tempo com a maioria dos "comentadores") em que se diz o seguinte:
"Atenção eu n sou portista por isso sou isento."

O que é que raio estão a insinuar?? Que um portista não é isento por natureza? Que por não ser portista consegue analisar a situação de forma isenta?
Bom, eu não sou portista (é um facto) por isso "só quero ver o Porto a arder/descer!" porque "merece"! Parece-me que faz sentido dizer que é um comentário isento... geez!

Salvem-me desta gente "religiosa" para quem o futebol é uma paixão maior do que a que eu tenho pelas miúdas despidas! :P

Já agora, como é que um árbitro é culpado de corrupção mas o clube que o corrompeu só é culpado de tentativa de corrupção? Estes paradoxos deixam-me confuso...

quinta-feira, maio 08, 2008

O "árduo trabalho" dos jornalistas...

Uma rápida pesquisa no google por "deputada Luís Mesquita inscrita" mostra o quão dependentes estão as redacções das agências noticiosas.
O que não deixa de ser verdadeiramente triste é que os "jornalistas" nem se dão ao trabalho de verificar as matérias que retransmitem... Pergunto-me se sempre que sai uma notícia assinado "com Lusa" não terá um "com" a mais!
Já agora, não, não é nenhuma parvoíce minha! Não achava bem se saísse uma notícia em que o "Cavaca Silva" e o "Maria Soares" tivessem almoçado juntos. É duma ignorância suprema!

Ainda ia pensando que os jornais serviam para me informar, começo a perceber que os artigos servem meramente de distracção à publicidade.

PS: Para os distraídos, o nome da *mulher* é LuísA!